Cobertura de Cicatriz

A técnica FUE é a mais moderna e utilizada do mercado. O procedimento é minimamente invasivo e sem cicatriz, dando maior liberdade aos pacientes.

Conheça a técnica FUE
de transplante capilar

Essa técnica, também conhecida por Extração de Unidades Foliculares, é o que garante o ótimo resultado do procedimento.

Definitivo e indolor

Sem necessidade de
internação

Resultados visíveis em
apenas 6 meses

Depoimentos

O que dizem os nossos clientes

Como funciona o
procedimento?

Unidades foliculares são retiradas, uma a uma, de uma área doadora e transplantadas para a área afetada. Cada folículo pode ter de um a seis fios de cabelos que serão separados um a um para a fase de implantação. Após a implantação, o folículo produzirá novos fios que passarão a nascer de forma definitiva proporcionando mais volume e aparência natural.

O procedimento é minimamente invasivo e sem cicatriz. O transplante é rápido, indolor e com a possibilidade de retorno às atividades normalmente no dia seguinte do procedimento.

Etapas do procedimento 1. Seleção Etapas do procedimento 2. Extração dos folículos Etapas do procedimento 3. Preparação Etapas do procedimento 4. Implantação

Resultados

Você não precisa mais
sair do Brasil para
realizar o sonho do
transplante capilar!

Recebemos clientes de todo o país e do mundo para realizar seu transplante capilar.
Temos pacotes de viagem com condições especiais em nossas unidades
espalhadas por todas as regiões do país. Que tal curtir a cidade enquanto realiza seu sonho?

Dúvidas Frequentes

As mais comuns hoje em dia são FUT (transplante de unidades foliculares) e FUE (extração de unidades foliculares).
A técnica FUT realiza a retirada de uma faixa de couro cabeludo da área doadora e divide essa faixa de pele em partes menores. Em seguida, elas são levadas aos microscópios e as unidades foliculares são separadas.
Porém, a técnica FUE, a que fazemos aqui na Mais Cabello, é a mais moderna. Essa técnica consiste na retirada da unidade folicular, uma a uma, diretamente no couro cabeludo. É um procedimento menos invasivo. Saiba mais sobre essa técnica, aqui.